logo-chales-estrela-do-mar

Cadastro Embratur: 26.022611.10.0001-1

Nosso outro empreendimento.

logo-campos

Carinho dos clientes (23)

Veja abaixo alguns carinhos de nossos clientes que estiveram no Chalés Estrela do Mar!

DEIXE O SEU CARINHO

A tempos eu e minha família queríamos conhecer Ubatuba

Oi Márcia,

Queria parabenizá-la pelos chale e contar rapidamente nossa história.

A tempos eu e minha família queríamos conhecer Ubatuba. Quando resolvemos, todos fomos pesquisar para encontrar algo que coubesse no bolso e na nossa espectativa. Minha filha queria a todo custo que fosse uma pousada, minha esposa queria um hotel e eu queria o que tivesse o menor preço com qualidade e conforto.

Minha filha pesquisou várias pousadas e o valores estavam nos impedindo, minha esposa procurou alguns hotéis e também nos impedia a viagem. Conversando aqui na empresa comentei da nossa viagem para Ubatuba e a minha colega, a Claudia Rita, indicou vocês e disse que quando vai a Ubatuba, nem pesquisa. Vai de olhos fechados para o Chalé Estrela do Mar.  A noite pesquisamos na internet e achamos que seria interessante, pois além de tudo o preço estava bem razoável, tinha cozinha e o quarto separado da sala.

Telefonei e falei com você que me atendeu com muita paciência, respondeu todas as minhas perguntas e tirou todas as minhas dúvidas, até me orientado sobre restaurantes e o que fazer em Ubatuba na baixa temporada.

Queira dizer que amamos de paixão, tudo está em ordem é uma paz sem tamanho. Pudemos descansar e curtir como queríamos.

Resolvemos que daqui por diante, pousada em Ubatuba ou até mesmo hotel nem pesquisaremos mais. Já temos um lugar para correr sempre que der vontade de curtir a praia.

Grande abraço a você e a essa Praia do Lázaro maravilhosa que deixou muita saudades.

Pedro, Marina e Larissa.Pedro, Marina e Larissa.

Todos adoraram o Chalé Estrela do Mar

Boa tarde Marcia,

Agradeço pela atenção e todos adoraram o Chalé Estrela do Mar.

Ficamos maravilhados com o paisagismo, organização e limpeza do local. Muito mais do que esperavámos, parabéns!

Agora sabemos aonde nos hospedar em Ubatuba.

Obrigado.

José Ricardo Ganiko.

A família toda aprovou

Desculpe a demora ... Pois apenas pois apenas hoje voltei de férias.
A família toda aprovou, pois o local corresponde plenamente ao contido no site... limpo, aconchegante e muito agradável.
Estou indicando para amigos, familiares e espero voltar em breve.

abraços Edu/SP

Espero voltar em breve com uma turma ainda maior

Prezada Márcia, eu é que agradeço todo o esforço que você fez, para nos deixar o mais tranquilo possível nesta viagem, confesso a você que enviei e-mail para várias pousadas antes de fechar com você, mas a única que me retornou de forma rápida foi você.

Continue tratando seus clientes com simplicidade, mas de forma eficiente, pois nunca deixará de ter os mesmos hospedados em seus empreendimentos. Gostaria também parabenizar o seu gerente que mesmo tarde da noite esteve sempre pronto a nos ajudar e resolver qualquer situação e ainda de bom humor e de forma discreta.

Gostamos muito do local e do chalés por se tratar de um local seguro, tranquilo e bem arborizado o que garantiu a nossa satisfação...

Chegamos agora em Rio Verde - GO, e a viagem correu tudo bem e já estamos planejando a próxima. Espero voltar em breve com uma turma ainda maior... Por favor, não deixe de me avisar quando tiver pacotes promocionais, pelo que percebi vc tem outros empreendimentos em outros locais..... Temos férias em julho e janeiro de cada ano.

Obrigado, grande abraço e sucesso em seus empreendimentos.

Economista - Paulo Alexandre P. Salviano - Rio Verde - GO

Foi maravilhosa nossa estadia

Foi maravilhosa nossa estadia. Vocês estão de parabéns por toda a sua equipe. Ficamos felizes em passar momentos inesquecíveis no chalé.

Se puder observar uma sugestão, seria apenas quanto a instalação de campanhia para o portão do estacionamento, pois preferimos estacionar internamente e todas as vezes tivemos que solicitar na entrada.

De resto, parabéns!!!!

Abraços,

Josiane e Maurício

Gostaria de parabenizá-los

Boa tarde!
Primeiramente gostaria de desejar à toda equipe votos de um novo ano repleto de saúde e paz!
Gostaria de parabenizá-los pelo local maravilhoso que nos foi proporcionado.

Abraços!

Fernanda Mendonça

Não há como, de zero a dez, dar um centésimo menos que dez!

Márcia e Fernanda, tão logo me foi possível, vim deixar meu parecer com relação ao **Chalé Estrela do Mar** em Ubatuba-SP.

Em 1º lugar, devo dizer que chegamos sob forte chuva e meu marido um tanto estressado devido ao cansaço da viagem e a fome, rsrs. Mas, muito importante salientar que vocês têm uma funcionária ma-ra.vi-lho-sa: a Branca. Ela nos recebeu com enorme simpatia, mostrou as dependências do chalé, nos orientou quanto a restaurantes disponíveis no dia, inclusive telefonando e nos encaminhando a um deles. Em seguida com num passe de mágica desapareceu, só aparecendo quando necessária. Uma pessoa ímpar!

Agora, quanto à estadia no chalé, não há como, de zero a dez, dar um centésimo menos que dez!

Tudo exatamente conforme mostra no site: - jardins super bem cuidados, piscina linda com a cascata, as dependências do chalé são de tamanho certo, com tudo que se necessita pra ficar feliz e à vontade. Em retorno ao litoral norte paulista, não concebo ficar hospedada em qualquer outro lugar que não seja o Chalé Estrela do Mar.

Eu e meu marido retornaremos assim que possível, levando demais familiares para conhecer aquele "pedacinho do céu" e com certeza indicaremos a todos que conhecemos e desejarem um lugar de paz, conforto, higiene e beleza rara.

Envio anexo fotos em que estou presente, fizemos muitas, e as disponibilizo para galeria virtual de vocês.

Um abraço e espero muito em breve retornar.

Mary Lane

Adoramos a estadia nos Chalés Estrela do Mar

Olá Marcia e Fernanda, bom dia

Obrigado pela mensagem, adoramos a estadia nos Chalés Estrela do Mar. Atenciosamente,

Luciano Pedreira

O chalé é super aconchegante

Bom dia!

Gostaria de parabenizá-los pela pousada. O chalé é super aconchegante, tudo muito bem organizado com uma excelente infra-estrutura.

Excelente custo-benefício!

Com certeza retornaremos e indicaremos a outros amigos!

Grata,

Andrea

Excelente atendimento

Agradecemos o excelente atendimento do Caseiro e toda comodidade do chalé!